fbpx
Start typing and press
Enter to search

O desfile mais instagramavel da Alta-costura

A dupla holandesa Viktor & Rolf é conhecida por suas coleções irreverentes e extremamente criativas, demonstrando isso mais uma vez durante seu desfile na Semana de Alta-costura de Paris! Vestidos amplos, confeccionados com metros e metros de tules adornados por babados, drapeados e recortes, ressaltam uma cartela de cores doce e delicada. Além disso, as modelagens em si também trazem um apelo bastante romântico, pontuadas por mangas bufantes, cortes evasês e, por vezes, cintura marcada. 

O diferencial, porém, fica por conta da mensagem enviada pelos estilistas. Em sintonia com as proporções extremas das peças, sinceridade e ironia foram exploradas em frases aplicadas nos modelos. Cada vestido continha uma frase popularizada nas mídias sociais, principalmente o Instagram. O objetivo é estreitar ainda mais a proximidade entre o consumidor e as criações, trazendo para a passarela algo com que ele se identifique de imediato. 

Já na primeira entrada, a frase “Sem fotos, por favor” deu o tom para o que estava por vir na passarela. Além dessas, “Eu sou a minha própria musa”, “Eu não sou tímida, apenas não gosto de você”, “Desculpe o atraso, eu não queria vir” e “Menos é mais” foram algumas mensagens trabalhadas na coleção. 

Confira abaixo!

 

Imagens: Use Fashion. 

Deixe uma resposta