fbpx
Start typing and press
Enter to search

Fimec 2019: Saiba o que irá acontecer nessa edição!

A maior feira de matérias-primas, máquinas, equipamentos e sistemas de gestão para a indústria do couro e do calçado da América Latina está chegando! Marcada para o período entre 26 e 28 de fevereiro, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo (RS), a Fimec chega com novidades em parcerias e projetos especiais para o público. Confira!

Estúdio Fimec

Dedicado à informação de moda, o Estúdio Fimec em 2019 terá como tema Rel@ções Convergentes. O foco são as diversas gerações que participam, com mais ou menos atividade, do mundo virtual. Para Christian Thomas, um dos idealizadores do espaço, a relação das diferentes gerações com a tecnologia é um dos pontos chave do estudo:

“A tecnologia vem evoluindo e se entrelaçando à vida do ser humano. A interação entre as diferentes gerações gera um novo comportamento que, por consequência, gera novas características para o consumo”

Fórum Fimec

Visando oferecer informação e conhecimento global para a transformação do setor coureiro-calçadista, o Fórum Fimec acontece simultaneamente ao evento. Convidados nacionais e internacionais estão confirmados, como você pode ver abaixo:

Fábrica Conceito

Em sua 10ª edição, o projeto que tem como objetivo mostrar aos visitantes o funcionamento de uma linha de produção em tempo real vem com novidades em 2019. Contando com a participação de 70 empresas (que vão desde fornecedores de matéria-prima até sistemas de gestão), a marca Arezzo ganha destaque, mostrando um calçado produzido através de sistema de injeção direta na montagem. A Kildare é outra marca que surge como parceira master do evento, juntamente com a BASF e a Covestro. Ao todo, nos três dias de feira, serão produzidos 900 pares de calçados da marca Arezzo, 450 da Kildare e 900 do Senai.

Nós estaremos por lá conferindo todos os detalhes do evento!

Fique de olho para nossas postagens aqui no blog e em nossas redes sociais (@usefashion e @PortalUseFashion)

Imagens: Divulgação.

Deixe uma resposta